Divulgação

Os apaixonados pela arte de cozinhar terão a oportunidade de participar do reality de gastronomia paranaense “VOCÊ É O CHEF”, para demonstrar suas habilidades culinárias em uma competição com visibilidade estadual, que terá o apoio do núcleo de gastronomia Centro Europeu.

O programa vai definir seis candidatos em um processo seletivo que acontece no dia 5 de setembro no Centro Europeu. Para continuar na competição, os cozinheiros terão que surpreender três chefs, jurados, além de convidados especiais ligados ao mundo da gastronomia.

De acordo com Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu, as provas do reality ocorrerão na unidade de gastronomia da escola e será uma oportunidade para além de demonstrar a criatividade da cozinha paranaense, “incentivar a quem assiste, a entender a prática não apenas de um hobbie, mas uma possibilidade de profissão. É um programa sério e organizado, em que os participantes possuem técnicas gastronômicas para demonstrar conhecimento durante as provas, algo bonito de se ver e que permitirá ao público aprender com os participantes”, explica.

Leia mais no Barulho Curitiba