Divulgação

A Socorro aos Necessitados, mantenedora do Centro Dia e Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, pede ajuda da população curitibana para fazer um Natal mais feliz aos 100 idosos da instituição. Os presentes escolhidos por eles são: chapéu de samba, óculos de sol e relógio com pulseira elástica. Os itens podem ser entregues diretamente na Rua Konrad Adenauer, 576, Tarumã ou retirados em casa. Além disso, a entidade também está precisando de doação de alimentos, que tiveram uma queda, inclusive de panetones.

 

Socorro aos Necessitados – É uma associação civil, de caráter filantrópico, com fins não econômicos, fundada em 21 de setembro de 1921. A instituição é mantenedora do Lar dos Idosos Recanto do Tarumã (destinada a 120 idosos) e do Centro Dia Recanto Tarumã (com 20 idosos). A instituição tem como missão oferecer condições dignas de sobrevivência aos idosos, instalando-os em locais apropriados. Com intuito de atender com excelência a população carente, a associação dispõe de uma equipe de funcionários experientes e de instalações adequadas, que oferecem qualidade de vida aos idosos, consolidando-se atualmente como a instituição mais antiga e tradicional do Paraná em seu segmento.

 

O Lar atualmente – O Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, além de moradia e alimentação, tem equipe de Geriatria, Nutrição, Enfermagem, Serviço Social, Psicologia, Fisioterapia, Musicoterapia, Farmácia, Terapia Ocupacional e Podologia. Por dia são servidas seis refeições por pessoa. Há cuidadores disponíveis 24 horas por dia, bem como toda a assistência com fraldas e remédios. Aceitam-se doações financeiras ou não, como de alimentos, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal, descartáveis, remédios, roupas, sapatos, fraldas, entre outros itens. As doações podem ser feitas na Rua Konrad Adenauer, 576, Tarumã, Curitiba (PR).

 

 

Socorro aos Necessitados – Recanto do Tarumã

Rua Konrad Adenauer, 576, Tarumã, Curitiba (PR).

www.socorroaosnecessitados.org.br

https://www.facebook.com/socorroaosnecessitados

Mais informações: (41) 3266-3813