Divulgação/Paraná Clube – Sergio Molletta com equipe do Hospital Vila Batel: recuperado

O presidente do Paraná Clube, Sergio Molletta, recebeu alta do hospital no último sábado (dia 10), após 15 internado para se recuperar da Covid-19. Ele testou positivo para o novo coronavírus em 23 de março.

Molletta, 64 anos, assumiu a presidência do Paraná Clube em 20 de janeiro, escolhido pelo Conselho Consultivo para substituir Leonardo de Oliveira, que pediu renúncia do cargo em 19 de janeiro. Ele testou positivo para Covid-19 em 23 de março. Em seguida, em 30 de março, pediu licença médica de 30 dias para se recuperar. Desde então, o clube vem sendo presidido pelo vice-presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha.

Formado em educação física, Molletta trabalha na Universidade Tecnológica Federal do Paraná e foi preparador físico do Colorado entre 1982 e 1984.

O Paraná divulgou nota sobre a alta do presidente:

“Na tarde de ontem (10), o presidente Sérgio Molletta recebeu alta hospitalar, após vencer a Covid-19. O presidente agradece a todos pela torcida e orações, em especial a equipe de profissionais da saúde do Hospital Vita Batel, na liderança dos superintendentes Dr. Gustavo Justo Schulz e Dr. Paulo de Almeida Rocha. Molletta segue com seu tratamento em casa”, relatou o clube.