Publicidade
Oportunidade

Rede de supermercados tem 250 vagas para sua primeira loja em Curitiba; veja onde

(Foto: Ricardo Marajó/SMCS)

Uma rede de supermercados que vai instalar a primeira loja em Curitiba abriu processo seletivo para contratação de profissionais. Serão oferecidas aproximadamente 250 vagas - operacionais e de liderança - para a unidade, que funcionará no Bairro Alto.

Neste momento, o trabalho de escolha dos candidatos está voltado para funções de chefia. Para concorrer às vagas, os candidatos devem comparecer nesta terça (16/7) e quarta-feira (17/7) na Central de Captação de Vagas do posto do Sine Matriz (Rua Monsenhor Celso, 35, Centro), coordenado pela Fundação de Ação Social - FAS Trabalho. O atendimento será feito em dois turnos, pela manhã, com início às 8h30, e à tarde, às 13h30.

O candidato precisa levar a Carteira de Trabalho e documentos pessoais, como Carteira de Identidade e CPF, e um comprovante de endereço. Todas as funções exigem experiência e podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.

Vagas

As vagas de nível superior (cursando ou completo) são para as funções de auxiliar de pessoal – Recursos Humanos, líder de setor de supermercado para vários setores, líder de frente de caixa, líder de cafeteria, supervisor de cartão e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Pessoas com ensino médio completo podem se candidatar a vagas de auxiliar de informática (help desk), auxiliar de manutenção predial e encarregado de manutenção. Para essas duas últimas funções é preciso ter curso técnico e NR10, norma regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho para quem trabalha com instalações e serviços de eletricidade.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES