Divulgação/Assessoria de imprensa

A Centauro abre nesta quarta-feira, 05 de junho, uma nova loja em Curitiba. A maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina leva para Jockey Plaza Shopping seu novo modelo de unidade, em um espaço de 1.615 m², focado em oferecer experiências e serviços personalizados aos clientes. Essa será a segunda loja no estado nesse formato. Essa é a primeira loja do estado com esse novo conceito.

A Centauro inova ao proporcionar experiências inéditas por meio de tecnologias que vão surpreender os visitantes, unindo produto, informação e serviços. Provadores inteligentes, esteira para teste de calçados, telas interativas para navegar entre produtos de futebol e suplemento, tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens e até mesmo caixas móveis para evitar filas são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ao cliente exclusivo e ainda mais confortável.

O objetivo do novo modelo de lojas é atuar como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar a transmissão de jogos ao vivo, aulas e workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a população local.

Diferenciais da Centauro no Jockey Plaza Shopping

Provador Inteligente: nas novas lojas, todas as peças possuem um identificador e, ao entrar na cabine, a Centauro oferece ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

Caixa Móvel: pegar fila na hora de pagar não é mais necessário, pois a equipe da Centauro está pronta para atender os clientes em qualquer lugar das novas lojas.

Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker. O mesmo deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retirará seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.

Experiência de Bikes: o diferencial está no serviço personalizado para ajudar os consumidores da Centauro a identificarem a bicicleta ideal de acordo com suas preferências e características. Essa experiência está dividida em duas fases: experimentar as bikes nas próprias lojas e, em seguida, escolher a bicicleta ideal em uma tela interativa.

Encomenda Express: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.

Área de Convívio: as novas lojas da Centauro atuarão como um hub de esporte, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.