Força

Referência da Polícia paranaense, delegado Matheus Laiola testa positivo para Covid

(Foto: Franklin de Freitas)
Referência das polícias do Paraná e nacionalmente conhecido por seu trabalho na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), o delegado Matheus Laiola revelou no começo da tarde deste sábado (21 de novembro), em uma publicação feita em suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19.

"Estou com sintomas de uma gripe beeeeem pesada", escreveu o delegado, que contou ter feito o exame na manhã de hoje, em um laboratório, e que imediamente em seguida ao diagnóstico já foi para o Hospital São Vicente, onde foi consultado e medicado. "Agora é ficar de quarentena e orar para que tudo transcorra da melhor maneira possível", declarou ainda o agente da lei.
Aos 38 anos, Laiola acumula experiência em diversas áreas dentro da Polícia Civil, tendo sido delegado em Varginha (MG) e em diversos municípios do interior paranaense. Desde 2012 na Capital, atuou na Delegacia de Furtos e Roubos e no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) até parar, quase que por acaso, na DPMA.

“Estava meio estressado, pensei em pegar uma delegacia mais tranquila para dar uma descansada uma desacelerada. Mas hoje eu trabalho muito mais. Eu assumi dia 21 de janeiro e desde lá bastante coisa foi feita”, comentou o delegado, em entrevista concedida ao Bem Paraná no final do ano passado.

Conheça mais sobre a trajetória do delegado, que agora está em quarentena, se recuperando da infecção pelo novo coronavírus.

Testei positivo para COVID-19. Estou com sintomas de uma gripe beeeeem pesada. Fui no Laboratório hj de manhã, fiz o...

Publicado por Delegado Matheus Laiola em Sábado, 21 de novembro de 2020