Curitiba Cult

Referência em Curitiba por seus naked cakes, Bruno Bolos inaugura loja física

(Foto: Divulgação)

Ele que ficou famoso por seus lindos bolos, agora abre uma própria loja física! O confeiteiro e empresário gaúcho, Bruno Fagundes, acaba de inaugurar a sua loja física, a Casa Bruno Bolos. Há seis anos conquistando os curitibanos com os seus naked cakes - inconfundíveis no sabor, textura e apresentação - agora ele dá mais um passo em sua trajetória: inaugura um espaço físico com produtos a pronta entrega, para delivery e take away. 

Em uma casa localizada no bairro Jardim Botânico, ele montou a sua cozinha e os clientes terão à disposição, além dos famosos bolos em camadas, muitas outras delícias, como: slices (fatias dos naked cakes), brigadeiros, cookies, brownies, com preços a partir de R$ 3,50. Entre os dias 21 e 24 de dezembro, a Casa Bruno Bolos terá produtos de Natal, como chocotones e naked cakes decorados com frutas natalinas.

“Sempre gostei de trabalhar por encomendas, mas nos últimos meses passei a ter vontade de receber os clientes na minha ‘casa’, foi aí que surgiu a ideia de chamar de Casa Bruno Bolos, um espaço aconchegante, agradável e com produtos a pronta entrega relacionados aos bolos. Futuramente, pretendo montar uma sala exclusiva para cursos, dados por mim e também por outros confeiteiros e chefs convidados”, conta Fagundes.

A Casa Bruno Bolos funcionará de segunda a sábado, das 13h às 18h, e as encomendas podem ser retiradas das 9h às 18h. O espaço fica na Av. Prefeito Omar Sabbag, 333, no Jardim Botânico e possui estacionamento próprio.