Mercado da bola

Ex-Athletico e Paraná Clube, Bruno Rodrigues é contratado pelo São Paulo

Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues (Foto: Divulgação/Paraná Clube/Geraldo Bubniak)

O ponta Bruno Rodrigues postou nesta terça-feira um texto se despedindo da Ponte Preta e dos torcedores. Destaque do clube na temporada 2020, o jogador de 23 anos vai se transferir para o São Paulo.

"Foi apenas uma temporada, mas o bastante para saber que sentirei falta. A Ponte Preta marcou minha ainda curta carreira de uma forma muito especial. Passei por alguns times enquanto profissional, mas confesso que é difícil encontrar uma torcida tão apaixonada quanto essa", destacou Bruno Rodrigues.

O ponta tem seus direitos econômicos vinculados ao Tombense e foi emprestado para a Ponte Preta no início de 2020. Com a camisa alvinegra, Bruno Rodrigues disputou 47 jogos e marcou 11 gols, sendo um dos destaques da Série B do Brasileiro. Nesta competição, foram sete gols e sete assistências.

Não é à toa que Cruzeiro, Ceará e Fluminense demonstraram interesse em sua contratação, mas o São Paulo acabou levando a melhor. Bruno Rodrigues, inclusive, mandou um recado para os torcedores do seu novo time.

"Agora, enfrentarei um dos maiores desafios da minha carreira, com a certeza de que estou pronto e que entrarei em campo com a mesma vontade de sempre. No Bruno Rodrigues vocês não encontrarão menos do que 100% de empenho, de vontade, de garra, de luta", finalizou o atacante.

O jogador foi revelado pelo Athletico Paranaense e ficou no clube rubro-negro até 2019, quando foi emprestado para o Paraná Clube. Ele disputou a Série B de 2019 pelo clube da Vila Capanema (3 gols e 30 jogos). O contrato encerrou no fim de 2019 e ele acertou com o Tombense.