Divulgação – A pequena cantora Maricotta (Mariana Cotta) de apenas 9 anos

A grande novidade de verão no Au Au são os sucos naturais. Tem 36 opções. Tanto de uma fruta só quanto de sabores misturados. (até 3) Fiquei curioso em experimentar o Miami – Melancia com hortelã. Vou lá conferir pessoalmente!

Assim até eu gosto
Virei quase um neurótico com os cuidados pessoais na pandemia. Jamais saio de casa sem máscara na cara e aucungel no bolso. Portanto, só me atrevo a ir em lugares arejados e comprometidos com os protocolos de prevenção. A nova varanda do Taco El Pancho me provoca a sair do aconchego do lar. Além de tudo isso, tem as delícias e promoções que o Taco oferece. Recomendo!

Operação verão consciente
Bem bacana o projeto “Caravana Cultural”, neste verão. Através de espetáculos teatrais, eles enaltecem a conscientização de prevenção à Covid 19 aos veranistas. Ações serão realizadas, tanto no litoral, quanto na belíssima praia de rio, na encantadora Porto Rico. Cidade que adoro, localizada lá no extremo noroeste do Paraná. Parabéns!

Avalie

  • Quarta feira é dia de curtir a banda B.E.T 3, no Sheridan’s
  • A casa ICI (Instituto do Câncer Infantil) precisa muito do seu apoio para continuar salvando vidas das nossas crianças. Participe!
  • A coleção de anéis de pedra “Bubbles” da designer Silvia Döring está belíssima! Confira no quiosque da marca no Shopping Curitiba.
  • De quinta a sábado, teremos mais um Growler Day – Pega & Vaza, da Bodebrown. Serão ofertados 8 tipos de chopes.

No mais, uma ótima semana a todos. Se cuidem! Já tenho pouco leitores. Conto com vocês!