Mercado da bola

Renan renova contrato e fica no Paraná Clube em 2021

O goleiro Renan: contrato novo
O goleiro Renan: contrato novo (Foto: Divulgação/Paraná Clube/Allexandre Felipe)

O goleiro Renan, 36 anos, renovou com o Paraná Clube e vai permanecer para a disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro. O vínculo anterior encerrou nesta quarta-feira (dia 3), quando um novo contrato foi registrado na CBF, válido até dezembro de 2021.

Após o final da Série B de 2020, o Santa Cruz, outro clube da Série C, tentou contratar o goleiro, mas as negociações não avançaram.

Renan foi contratado pelo Paraná em 2020 para a reta final da Série B. Disputou 11 jogos e defendeu os dois pênaltis cobrados contra ele.

“Um dos destaques do Paraná Clube na temporada passada, o goleiro Renan acertou na tarde desta quarta-feira (03) a prorrogação do seu contrato para o restante da temporada de 2021. Renan Britto é um dos líderes do elenco paranista e está muito feliz por estar mais uma temporada junto com o Tricolor”, informou o site oficial do Paraná.

“Fiquei feliz por estar participando do processo de reconstrução do clube e quero ajudar o Paraná Clube a conquistar todos os seus objetivos na temporada”, disse o jogador, para o site do Paraná Clube. “Quero agradecer o carinho da torcida paranista. Pode ter certeza que da minha parte não vai faltar empenho e quero muito que no final da temporada possamos comemorar todos juntos com todos os objetivos conquistados”, finalizou o atleta.