Publicidade
Boa sacada

Renault faz ‘Caverna do Dragão’ em live-action para campanha de carro de aventura

(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Renault resgatou um desenho que marcou a infância de muita gente e fez mais um capítulo de “Caverna do Dragão”. Com o conceito “Deixe o impossível para trás”, a marca francesa usou a série animada para a promoção do modelo Kwid Outsider.

A campanha lançada pela agência DPZ&T lançada na quinta (23) traz as aventuras dos jovens Hank, Sheila, Diana, Bobby, Eric e Presto em um reino fantasioso com o Mestre dos Magos e o Vingador.

Na dublagem de Vingador, por exemplo, a Renault ainda contou com o ator Orlando Drummond, que fez o trabalho de voz original na saga.

O filme foi gravado na Argentina, perto da fronteira com Bolívia e Chile, e tem como inspiração “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e “Game of Thrones”.

“Esta é uma campanha com um forte componente emocional, pois mexe com a memória afetiva do brasileiro. Estamos resgatando uma série que as pessoas amam e transformando a animação em personagens de carne e osso”, diz Rafael Urenha, chefe de comunicação da DPZ&T.

DESTAQUES DOS EDITORES