Assine e navegue sem anúncios [+]
Campeonato Paranaense

Renê Júnior, Galdezani e Patrick Vieira são as dúvidas do Coritiba na final

Galdezani
Galdezani (Foto: Divulgação/Coritiba)

O técnico do Coritiba, Eduardo Barroca, não deu pistas sobre a escalação para o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, quarta-feira (dia 5) às 20 horas, contra o Athletico Paranaense, no Couto Pereira.

RENÊ JÚNIOR
Renê Júnior ficou fora da primeira partida e o clube não deu uma explicação oficial. Em redes sociais, surgiu a informação que o jogador foi punido por indisciplina. O executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, enviou mensagem para o jornalista Robson de Lazzari, da rádio Transamérica, negando essa versão e afirmando que o jogador ficou fora por desgaste físico. Na semana passada, contra o Cianorte, Renê Júnior foi titular no lugar do volante Nathan Silva, que estava suspenso por cartões naquela ocasião.

LESÕES?
Outras dúvidas são o lateral-direito Patrick Vieira e o médio-centro Galdezani. Os dois foram substituídos no segundo tempo do clássico de domingo, na Arena da Baixada, devido ao desgaste físico. Ambos serão reavaliados e seguem como dúvidas. Thiago Lopes, Renê Júnior e Ruy são opções para essa vaga. Na lateral-direita, Natanael é o substituto imediato.

AUSÊNCIAS CONFIRMADAS
Os desfalques confirmados são o volante Matheus Sales, os meias Giovanni e Giovanni Augusto e o zagueiro Nathan Ribeiro, todos em recuperação. O zagueiro Rafael Lima teve o contrato renovado após o prazo de inscrição do Paranaense e só volta a jogar no Brasileirão.

ESCALAÇÃO
Com isso, a provável escalação para amanhã é Alex Muralha; Patrick Vieira (Natanael), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva (Renê Júnior); Galdezani (Matheus Bueno), Gabriel (Renê Júnior ou Thiago Lopes), Rafinha e Robson; Igor Jesus.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK