Publicidade
Festas

Restaurante de Curitiba vai abrir no dia 24, para a Ceia de Natal

Restaurante de Curitiba vai abrir no dia 24, para a Ceia de Natal

O final do ano está chegando e com ele as famílias começam a se preocupar com a tradicional Ceia de Natal. Pensando em facilitar a vida dos curitibanos e democratizar o acesso a uma gastronomia de qualidade, o restaurante Quanto Basta Cucina Italiana, comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, abrirá especialmente na noite do dia 24 de dezembro com uma Ceia de Natal exclusiva e com preços populares.

A casa vai oferecer um menu especial, que custará apenas R$ 69 por pessoa. No cardápio estarão diversos preparos deliciosos divididos em couvert, pratos quentes e sobremesas. Fazem parte do menu preparos saborosos, entre eles Frios, Seleção de queijos, Patês, Pães artesanais, Salada mista com frutas, Salada Caprese, Salpicão de frango, Peru assado com frutas, Tender com fios de ovos e frutas natalinas, Roast Beef clássico, Lasanha com ragu bolonhesa e molho de queijo parmesão, Rondelli artesanal de gorgonzola, frango e nozes gratinado, Spaguetti na manteiga e sálvia, Arroz cremoso de castanha com cogumelo, Farofa de Natal, Pudim da vovó, Frutas da estação e Banoffi da casa. 

O Quanto Basta Cucina Italiana fica na Rua Mateus Leme (nº 1098), no Bairro Centro Cívico. A Ceia de Natal terá início às 19h30. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 4141-5477. Mais informações no site www.dudusperandio.com.br.

Publicidade