Publicidade
Velho Oriente

Restaurante em Curitiba recebe jantar em prol do “Vivendo o Rugby”

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, o Restaurante Velho Oriente recebe o jantar beneficente do Projeto VOR – Vivendo o Rugby. Os convites estão sendo vendidos a R$ 100,00 e todo o lucro será revertido para as categorias de base do Curitiba Rugby.

O projeto tem como objetivo promover a qualidade de vida de crianças e adolescentes de escolas públicas de Curitiba e Região Metropolitana, por meio da prática do Rugby, tanto na atividade complementar como na grade curricular. Um esporte divertido e cujos valores contribuem para a formação do caráter e da cidadania. O projeto foi criado em 2008 e este ano já foram mais de 500 alunos beneficiados. Também recebeu o prêmio de Melhor Projeto Social de Rugby do Mundo em 2014.

O público-alvo são meninos e meninas com idades entre 6 e 16 anos, oriundos de famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, que possuem pouco ou nenhum acesso a esporte fora da escola, ociosos no contra turno escolar, que têm interesse em atividade física e sonham em ser atletas

A restauranter Vaneska Berçani, sócia-proprietária do Velho Oriente, que apoia a iniciativa, explica que no dia 10, o salão do Restaurante estará exclusivo para o evento. O atendimento a clientes será para pedidos pelo delivery ou balcão.

Velho Oriente
Endereço:  Avenida Água Verde, 1551 - Água Verde
(41) 3343-2007  
Terça a sexta: das 18h à 00h
Sábados: das 11h30 às 15h30 / 18h à 00h
Domingos: das 11h30 às 15h30

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES