Assine e navegue sem anúncios [+]
Tempo

Reta final do inverno em Curitiba será bipolar: tem previsão de calor, chuva e frio

(Foto: Frankin de Freitas)

Os últimos dias do inverno em Curitiba prometem um tempo bipolar. A Capital vai ter de tudo um pouco até o dia 22 de setemro, quando começa a primavera. Os próximos dias devem se manter em uma constante de temperatura, atingindo máxima de 27 ºC e mínima de 13ºC. Entretanto, no domingo, a previsão é que a temperatura caia para uma máxima de 13ºC e mínima de 11ºC, ocasionada por uma mudança no curso dos ventos vindos do oceano, que trarão umidade e frio.

A Capital também pode voltar a ter chuvas, apesar de pouco significativas. Segundo Reinaldo Kneib, meteorologista da Simepar, a tendência é que nos próximos dias haja um pouco de chuva — entretanto, não o suficiente para amenizar a estiagem, que está em seu pior nível desde 1998. A previsão é chance de chuva para o final da tarde de hoje e no sábado. (Colaborou Lucas Grassi, especial para o BP).

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK