Divulgação – A Riviso Galeria de Arte está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho

Na próxima quinta-feira (18/07) a Riviso Galeria de Arte promoverá o talk “O papel da Arte na Arquitetura Contemporânea”, com um dos maiores nomes da arquitetura brasileira atual, Marcos Bertoldi e do galerista proprietário da Riviso, José Eduardo Ribas.

Serviço:
Quinta-feira, 18 de julho, das 10 às 11h30.
Riviso Galeria de Arte – Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1577 – Loja 08 – Batel.
Evento exclusivo para convidados.


Holaria em talk na Internazionale Casa

Na última semana, a Internazionale Casa celebrou seu novo showroom em um encontro que reuniu convidados e contou com palestra dos designers da Holaria, Aleverson Ecker e Fernanda Polucha. O tema “Tendências Internacionais e o Processo Criativo da Holaria” guiou a conversa, juntamente com a apresentação da nova coleção da marca, a “Palafitas”, inspirada nas construções feitas em regiões de alagamento. O lançamento, previsto para agosto aqui no Brasil, tem como base uma crítica social à distribuição de riqueza no país.

Patrícia Amancio

O designer Aleverson Ecker, o empresário João Luis Hyczy, da Internazionale Casa, e a designer Fernanda Polucha


Madeira é aposta de textura na CASACOR Balneário Camboriú

Apesar de atemporal, a madeira é uma das atuais tendências de textura no universo do décor. De mobiliários a acabamentos, o material agrega aconchego e dá o toque perfeito de sofisticação aos ambientes. Aposta de diversos profissionais nas recentes edições da CASACOR Paraná e São Paulo, também é destaque nos ambientes da mostra de Balneário Camboriú. A Sudati, apresenta inovações de MDF em cinco ambientes da CASACOR Balneário Camboriú, com destaque para o Home Fragrances. Em seu projeto, a arquiteta Fabiane Folchini utiliza um lançamento da marca, o Floripa. O MDF faz parte da paleta de tons neutros da Sudati, um unicolor versátil associado ao clássico que combina com tudo. A profissional que apostou no material para criar a base de texturas que dita o estilo contemporâneo do projeto.

Lio Simas

O toque amadeirado do MDF é perfeito para compor a atmosfera de aromas que envolve o ambiente.