Divulgação – Encontro de músicos

No próximo dia 27 de agosto, tem show do lendário Iron Maiden. O espetáculo faz parte da turnê ‘Legacy of the Beast World Tour’. Ingressos caríssimos estão se esgotando. Se és fã, apresse e garanta o seu!

Música boa é no Sheridan’s
Nesta sexta feira, o genial grupo Terra Celta toca no Irish Pub. Uma mistura de instrumentos tradicionais irlandeses com guitarras e letras divertidas. Quem  abre a noite é a banda Válvula Vapor. No sábado,  Terra Cerlta abre a noite. Seguido de Firecracker e Vintage Cult. Adoro a programação do Sheridan’s!

Novidade na área
Sempre inovando seu cardápio, o AuAu lançou o sanduíches abertos. Opções de frango, hambúrguer e mignon. Com todos acompanhamentos de praxe.

FabElias
Antes de se recolher em seu novo estúdio, o músico Fabio Elias se apresenta nesta quinta no The Bowie, com  o icônico álbum do Relespública ‘As Histórias São Todas Iguais’. A partir das 20 horas. O Bowie fica ali na Marechal Deodoro, 2500 – Alto da XV.

Dica boa
Você que gosta de comodidade tem que saber! As lojas do Shopping Curitiba oferecem desconto de 30% para quem efetua suas compras através do WhatsApp. Juro! 

No mais, uma ótima semana a todos!