Patrícia Amancio – A designer Claudia Baggio

Em clima de final de ano, no dia 04 de dezembro, a Saccaro Curitiba promoveu um Happy Hour exclusivo para celebrar a nova vitrine e a mesa decorada assinadas pela designer Claudia Baggio. A profissional recepcionou os convidados, apresentando um conceito contemporâneo de decoração natalina na mesa Serra Pelada, peça icônica do portfólio da Saccaro. Na ocasião, os convidados também aproveitaram para conferir as novidades da loja, com destaque para os quadros e fotografias expostos no showroom.


Palestra sobre cores na Morar Mais

As cores invadiram a varanda da Morar Mais. Em um bate-papo promovido pela Sherwin Williams com os consultores do tema Leôncio Spencer Pedrosa e Ana Cristina Avila, convidados puderam conferir toda a curadoria de cores realizada no ambiente. Os presentes ainda conheceram em primeira mão a cor da mostra 2020: o verde, que remete à saúde, pureza e a uma reconexão da natureza.

Creditos: Dri Takiguti

Leôncio Spencer Pedrosa, Ana Cristina Avila e o paisagista Wolfgang Schlögel, que assina a varanda da Morar Mais


Villa Batel Décor apresenta nova vitrine de verão inspirada em Miami

A designer de interiores Hellen Giacomitti apresentou um conceito art déco de Miami, na Flórida, para a nova vitrine da Villa Batel Décor. Inspirado na estação mais quente do ano, o espaço é dividido em dois ambientes, living e quarto. No primeiro, a profissional escolheu a cor laranja que, em contraste com o verde, agrega uma atmosfera tropical ao ambiente. No segundo ambiente, o conceito se manteve por meio de uma paleta de tons claros e materiais naturais, como a palha na composição do quarto.

Créditos: Bia Nauiack

Legenda: A vitrine apresenta como destaque o contraste das cores entre o laranja e o verde