A próxima sexta-feira é feriado nacional de Proclamação da República. Por isso, a Prefeitura de Araucária esclarece sobre o funcionamento de alguns serviços públicos.
No transporte coletivo a Superintendência de Transporte Coletivo de Araucária informa que os ônibus do Triar circularão em horário especial de feriado.
A coleta de lixo orgânico e coleta seletiva, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente confirmou que os serviços de coleta de lixo comum e coleta seletiva ocorrerão normalmente na sexta-feira.
Vale lembrar que serviços de urgência e emergência da Saúde (UPA e Pronto Atendimento Infantil) bem como o atendimento da Guarda Municipal (telefone 153) funcionam continuamente, inclusive nos feriados.
Arena
Araucária realiza a 1ª Arena Internacional de Inovação, no Parque Cachoeira, nos dias 22 e 23 de novembro. O evento, voltado a empresários e acadêmicos da área de tecnologia, trará experiências internacionais relacionadas à inovação e biotecnologia e faz parte do conjunto de ações de estímulo ao desenvolvimento local que vem ocorrendo por meio do programa ‘Avançaraucária’. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.