Publicidade
PontoCom

Saiba quem são as celebridades mais ‘perigosas’ na internet

A atriz Alexis Bledel, conhecida pelas séries Gilmore Girls e The Handmaid’s Tale, é a celebridade mais perigosa da Internet nos Estados Unidos. A McAfee, empresa de segurança digital, divulgou no início da semana da a lista anual das “Celebridades Mais Perigosas” do mundo. A companhia tem o objetivo de alertar os usuários sobre o risco de acessar links não confiáveis dos seus artistas preferidos. O apresentador James Corden, do programa The Late Late Show, aparece em segundo lugar. A atriz Sophie Turner, que ficou famosa pelo seriado Game of Thrones, alcança a terceira posição. Também foi elaborado um ranking voltado para o público do Reino Unido. A primeira da lista é a apresentadora Caroline Flack, do programa Love Island. Em seguida, está a atriz Maisie Williams, da série Game of Thrones, com o apresentador James Corden em terceiro.

Instagram remove filtros de cirurgia plástica
O Instagram vai começar a remover filtros dos Stories que simulam cirurgias plásticas ou outros procedimentos estéticos. A decisão foi anunciadapela Spark AR, plataforma de realidade aumentada responsável pela criação e aprovação dos efeitos na rede social. A empresa se preocupa com os impactos dos filtros na autoestima dos usuários. A remoção dos filtros de cirurgia plástica não é a primeira medida adotada pelo Instagram para proteger os usuários de conteúdos nocivos à autoestima e saúde mental. Em agosto, a rede social estipulou novas regras para restringir o alcance de posts sobre produtos de emagrecimento ou procedimentos estético. Em comunicado publicado no Facebook, a Spark AR disse que está “reavaliando as políticas vigentes no que diz respeito ao bem-estar” e que deseja que os filtros proporcionem uma “experiência positiva”. Além de banir todos os filtros associados à cirurgia plástica da Galeria de Efeitos do Instagram, a empresa informou que vai adiar a aprovação desse tipo de efeito.

‘Irmandade’ terá primeiro capítulo gratuito
A Netflix vai disponibilizar gratuitamente o primeiro episódio da série “Irmandade”, que vai estrear amanhã. A série conta com Seu Jorge e Naruna Costa no elenco e foi filmada na Penitenciária Central do Estado, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. O episódio estará disponível na plataforma do dia 25 desse mês (data de estreia) até 22 de novembro. Para acessar o conteúdo, não será necessário fazer nenhum tipo de cadastro, nem mesmo aquele que é solicitado para novos assinantes que experimentam o serviço por um mês grátis.

Aplicativo para apimentar relação
Sim, já existe aplicativo para apimentar a relação sexual. O aplicativo Sexy Couple Game foi desenvolvido para casais que buscam apimentar seu relacionamento sexual com jogos de sedução. Disponível apenas para usuários de Android, a ferramenta permite adicionar nomes para iniciar desafios, responder perguntas picantes e iniciar combinações de ações sexuais. O app também oferece recursos pagos que podem intensificar o grau de sensualidade das brincadeiras.

Uma ajudinha no Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está chegando: nos dias 3 e 10 de novembro, 5 milhões de brasileiros testarão seus conhecimentos na prova que também serve como ingresso para o ensino superior em diversas universidades federais. O app o Estuda.com permite ao estudante se preparar para diversos exames que são realizados pelo país. Com opção de resumos e vídeo aulas, ele pode ser uma ótima opção para quem quer rever um assunto antes da prova.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES