A atriz mexicana Salma Hayek publicou ontem, em seu perfil no Instagram um vídeo de sal festa de aniversário de 53 anos. O vídeo mostra a atriz levando um bolo na cara. Seu marido, o empresário francês François-Henri Pinault, afunda o rosto de Salma no bolo. E ela ainda o neija em seguida. “Amo essa tradição mexicana, mas a melhor parte foi o beijo. Obrigada, meu amor. Você é o melhor”, disse ela, na legenda do vídeo.


Setembro amarelo

Whindersson Nunes sobre depressão: ‘Você fica retraído’
Aproveitando o “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, Whindersson Nunes fez uma série de vídeos no Instagram para explicar o que viveu quando estava em depressão. Com 33,4 milhões de seguidores só nessa rede social, o humorista explicou que “problemas psicológicos sempre são assuntos difíceis”. Para Whindersson, o assunto é pessoal e leva em conta o modo como você aprendeu a lidar com as emoções e a sua história familiar. “Às vezes, a pessoa vem e fala: ‘Ah, porque o pai dele batia nele e ele tem trauma’. Daí, outra pessoa vem e fala: ‘Mas meu pai me também me batia e não tenho trauma’. Mas é porque você não é filho do pai dele, ué. E, às vezes, essa pessoa tem outro problema que a outra pessoa não tem. São coisas pessoais”, afirmou. O humorista avalia que, pelo fato de as pessoas não saberem lidar com quem está com depressão, o paciente acaba se isolando: “e você fica uma pessoa mais retraída, sabe? ‘Ah, não vou não, não quero ir não’. Eu não sou festeiro e ontem eu saí. Foi tão legal, tão bacana! Às vezes, os momentos podem ser surpreendentes”


Maus-tratos

Youtuber que agrediu cachorro em bastidores de gravação é inocentada
O E+ noticiou há um mês o caso da youtuber Brooke Houts, que agrediu seu cachorro da raça dobermann nos bastidores de uma gravação, com tapa na cabeça e cuspe, enquanto tentava fazer um vídeo ‘fofo’ com ele. A violência repercutiu e a polícia de Los Angeles abriu uma investigação sobre o ato, que se encerrou recentemente, segundo declarações policiais obtidas pelo TMZ e divulgadas ontem. As autoridades concluíram que não há evidências que incriminem Brooke, pois a interação dela com o cachorro “não chega a nível criminal” e o “vídeo não é fácil de assistir”. No entanto, o processo pode ser reaberto se novas evidências forem apresentadas. Na época, a youtuber recebeu uma avalanche de críticas e se defendeu no Twitter. Ela disse que não havia cuspido no seu pet, não abusou do animal e que ele estava sendo treinado pela família para se comportar, porque contratar um treinador é “muito caro”.


televisão

Diretor de ‘The Big Bang Theory’ cogita volta do seriado
‘The Big Bang Theory’ terminou no fim de maio deste ano após 12 temporadas e 279 episódios. Entretanto, o que parecia ser um término agora pode ser precedente para um novo começo. É o que afirmou o diretor da série, Mark Cendrowski, em entrevista à ‘Forbes’. Ele revelou que pretende dar sequência para as histórias dos personagens. “Seria apenas uma continuação. Há muito o que explorar com suas vidas e personagens seguindo em frente. Dito isso, a série é por si só o motivo para voltar”, considerou. O diretor comparou ainda o sucesso da sitcom com o de Friends. “Vendo a popularidade de ‘Friends’, 20 anos depois, acho que o mesmo acontecerá com ‘The Big Bang Theory’, porque os sinais provam”, analisou.


Em Curitiba

Tributo ao Lino’s reúne bandas no fim de semana
O fim de semana terá shows em homenagem a Antônio José Lino, proprietário do Lino’s Bar, local que virou uma referência da cultura underground em Curitiba nos últimos 38 anos. Ele morreu, aos 82 anos, na última segunda (30), vítima de pneumonia. O “Tributo ao Lino’s” vai rolar no sábado (7) e domingo (8) no Lino’s Bar. As bandas convidadas são o Grimpha, o Wi-Fi Kills, o Ska The Man, o B.O.D.E e o Dichavaizer (SP). A entrada é gratuita.


Níver do dia

Michael Keaton
ator norte-americano
68 anos