Publicidade
Música

Sandy e Junior anunciam turnê; Curitiba receberá apresentação

Sandy e Junior: irmãos anunciaram retorno especial
Sandy e Junior: irmãos anunciaram retorno especial (Foto: Marcelo Rossi)

O que muito se esperava, aconteceu. Na última quarta-feira (13), milhares de pessoas prestavam atenção na coletiva que foi marcada para aquele dia, às 16h, em São Paulo. Dentro do estádio Allianz Parque, na capital paulista, Sandy e Junior anunciavam: voltaremos para uma turnê comemorativa. E assim será. De julho a setembro, os irmãos percorrerão 10 cidades para matar a saudade daqueles que tanto imploraram: os fãs. E Curitiba foi uma das capitais escolhidas para receber o show especial. No dia 31 de agosto, a Pedreira Paulo Leminski será palco daquele que foi o show mais esperado dos últimos anos.
“Neste hiato de quase doze anos, enquanto dupla, nossos fãs nunca deixaram de pedir ao menos um reencontro, mesmo sabendo de nossas escolhas artísticas individuais”, explica Junior Lima.

Assim como eles construíram uma e nós nos tornamos parte dela, a turnê foi batizada de “Nossa História”, para assim, concluir aquilo que começou em uma aparição de TV, em 1989. Na ocasião, Lima Duarte, o apresentador do programa “Som Brasil”, previu o futuro e disse sem medo algum “aqui e agora, está se estabelecendo o estopo psicológico dos artistas que eles serão mais tarde”. Ele nunca errou.

De 1989 a 2017, a dupla teve 17 anos de carreira, do qual esses vieram 16 álbuns, que renderam 17 milhões de discos vendidos. Levaram mais de 32 milhões de pessoas em seus shows, tanto no Brasil quanto no exterior, sendo 1,2 milhão de pessoas no show em João Pessoa. Se apresentaram no Maracanã, sendo os primeiros artistas brasileiros a apresentarem, sozinhos, um show no maior estádio do mundo, além de realizar um show no Rock’n Rio III, em 2001.

“Temos muito amor e orgulho pelo que construímos juntos. Acho que só estávamos esperando o momento em que estivéssemos prontos. A resposta só poderia sair de nós dois, ouvindo nossos corações e intuições, para que fosse uma entrega cheia de verdade”, pontua Sandy,

“Nossa História” estreia no dia 12 de julho, no Recife, seguida de Salvador, no dia 13, e excursiona por mais oito capitais até setembro, incluindo um megashow no Allianz Parque, em São Paulo, dia 24 de agosto. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 20 para clientes ELO e dia 22 para o público em geral. As entradas serão vendidas pelo site Ingresso Rápido. Na capital, o ponto de vendas oficial será a loja Amplitur.
A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross.


Novidade

Gui urban

ReConcert é o novo espaço de shows da cidade

Curitiba ganha casa de shows para 7 mil pessoas

Curitiba está prestes a ganhar uma nova casa de shows, a ReConcert, que fica localizada na Usina 5, um antigo complexo industrial que se tornou referência em eventos multiculturais da cidade.
Com capacidade para sete mil pessoas, podendo também atender a menores ocasiões, a casa, que abre as portas neste final de semana (16 e 17), conta com dois palcos e aposta no conceito da reutilização, redução e da sustentabilidade, seguindo a tendência mundial e promovendo a conscientização também no mercado de eventos.
“Por muitos anos, Curitiba foi considerada a cidade modelo do Brasil, sendo referência não só em mobilidade e urbanismo, mas também por apostar no conceito dos R’s de reutilização, redução e reciclagem, e essa é uma das propostas da ReConcert, um espaço inovador que preza pela redução de materiais descartáveis, como canudos e copos plásticos, promovendo a conscientização e a reutilização do espaço, com excelência em infra-estrutura e recebendo os principais eventos culturais da capital paranaense”, comenta o produtor cultural Patrik Cornelsen, um dos idealizadores do projeto.


Divulgação

Curitiba Cult e Rappi irão te levar ver Paul McCartney

Após 26 anos, Paul McCartney está de volta a Curitiba para mais um show inesquecível. No próximo dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira, o ex-Beatles vem agitar a capital com clássicos como ‘Hey Jude’, ‘Yesterday’ e também com músicas de seu mais recente álbum, ‘Egypt Station’ que conta com o single ‘Back In Brazil’. Uma data tão icônica como essa não poderia passar despercebida. Por isso, nos unimos com a Rappi para distribuir alguns mimos para vocês. Já que o nosso aplicativo preferido se propõe a entregar absolutamente tudo, porque não entregar de graça um par de ingressos para o show? É isso mesmo, vamos presentear um leitor e mais um acompanhante com entradas exclusivas para o CAMAROTE. Para saber mais e ler o regulamento completo, acesse o nosso site.


Música

David Bowie: CDs chegam fisicamente hoje (15) 

Clássicos de David Bowie chegam no formato físico
David Bowie está mais vivo do que nunca. Isso porque as principais lojas do Brasil recebem hoje, dia 15 de março, três títulos remasterizados do ícone no formato físico. “Let´s Dance”, “Serious Moonlight (Live ´83)” e “Glass Spider (Live Montreal ´87)” e “Glass Spider (Live Montreal ´87)”, álbum ao vivo lançado em 2008 e gravado em Sydney, durante turnê homônima, entre os dias 07 e 09 de novembro de 1987. As performances do astro foram lançadas anteriormente em VHS e DVD, a edição especial do projeto vinha acompanhada de CD duplo gravador durante a mesma turnê em show no Estádio Olímpico de Montreal, em agosto de 1987. Já disponíveis em todas as plataformas digitais, os álbuns chegam pela primeira vez, para a alegria de todos os fãs, às lojas físicas.


Divulgação

Vitão: Cantor é a nova aposta da música

Cantor Vitão se apresenta em Curitiba
Neste domingo, a partir das 18h, uma das novas apostas musicais de 2019, o cantor Vitão, chega a Curitiba para única apresentação no +55. O jovem cantor que começou a carreira em 2015 traz um estilo pop urban, com batidas envolventes e letras cheias de representatividade. O evento Sunday Sunset ainda conta com DJs. Os ingressos estão à venda pelo Sympla, a partir de R$40.

DESTAQUES DOS EDITORES