Moradores dos bairros Brasília e Brasmadeira, de Cascavel, terão nova data de vencimento das contas de água e esgoto a partir de novembro. A mudança é de apenas um ou dois dias e necessária porque a Sanepar está adequando os grupos de leitura e emissão das contas para melhorar a qualidade e produtividade dos serviços prestados pela empresa. 

Os clientes já estão recebendo em casa um comunicado com as informações sobre as mudanças e a nova data de vencimento da fatura. Após a implantação do novo sistema, o cliente poderá optar por outra data para o vencimento da sua fatura. Esta opção pode ser feita pelo site www.sanepar.com.br, pelo telefone 115 ou na Central de Relacionamento, localizada na Rua São Paulo, 1,060. O escritório funciona das 8 horas às 16h30, de segunda a sexta-feira. 

Para cada grupo de leitura há pelo menos seis opções de vencimento para que o cliente escolha a que melhor se enquadrar no seu planejamento mensal, destaca a gerente regional, Rita Ivone Camana. O único critério para solicitar a alteração é não ter débitos pendentes. 

Saiba quais são as alterações aqui