Santo André e São Bento se enfrentam em busca da reabilitação no Paulistão

O Estádio do Canindé vai receber na noite desta terça-feira um jogo de dois times que buscam a reabilitação no Campeonato Paulista. A partir das 20 horas, Santo André e São Bento se enfrentam pela quinta rodada em busca de dias melhores.

Sem vencer há dois jogos, o Santo André está na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos, mas um tropeço pode deixar o time mais próximo da zona de rebaixamento. Já o São Bento, que ainda não ganhou no campeonato, tem apenas dois pontos e é o lanterna do Grupo B.

Uma coincidência é que os dois times vêm de derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1. O Santo André não entra em campo há um mês e essa foi a sua última partida, enquanto o São Bento perdeu no último sábado na retomada do Paulistão.

A principal atração do Santo André vai estar no banco de reservas. Depois de ficar alguns dias internado por conta da covid-19 no mês passado, o técnico Paulo Roberto Santos foi liberado pelo departamento médico. O volante Leo Costa é baixa após passar por cirurgia na clavícula.

Sem tempo para treinar e satisfeito com a atuação do São Bento apesar da derrota para o Red Bull Bragantino, o Edson Vieira vai repetir a escalação. Na visão do treinador, o time mostrou evolução nas últimas partidas. "O que vejo do São Bento é que ele não tem passado vergonha. Vemos os resultados de outras equipes, o São Caetano levou cinco. Vi uma grande evolução no time nos dois últimos jogos. A única coisa que falta é uma vitória", disse Edson Vieira.