Divulgação/Prefeitura SJP

Nos dias 17 e 18 de abril (quarta e quinta-feira), a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Semag), promoverá mais uma Feira do Peixe, desta vez, em sua 27ª edição. A Feira acontecerá no Parque São José, das 9 às 21 horas. Durante a Feira, o consumidor pode levar para casa peixes frescos de três espécies diferentes: tilápia, bagre jundiá, e carpa. O abate e a limpeza dos peixes são feitos no local e já estão inclusos no valor.

Na semana passada a Prefeitura de Araucária também divulgou a Feira do Peixe-Vivo nos dias 17 e 18 de abril, no Parque Cachoeira, nas véspera da Sexta-Feira Santa.

Piraquara

Piraquara prepara mais uma Feira do Peixe Vivo. O tradicional evento realizado na semana da Páscoa, período em que o consumo de peixe é intensificado, acontecerá mais uma vez no Centro e no Bairro Guarituba. A 24ª edição da feira será nos dias 18 e 19 de abril, na Praça Chafic Boazar (Av. Getúlio Vargas, 67 – ao lado da Casa da Memória), e na Regional do Guarituba (Rua Betonex, nº 2330), com início a partir das 9h.

Outra atração para os visitantes é a feira gastronômica no Centro, com as barracas de petiscos, bebidas e produtos coloniais. Em uma estrutura com tendas, mesas, cadeiras e banheiros serão comercializadas inúmeros pratos, entre eles pastel de camarão e petiscos de peixe.