Paulo Szostak/PMSJP

Neste sábado (21) acontece em São José dos Pinhais a Marcha para Jesus e a 5ª edição do Festival Promessas, desta forma o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito informa aos motoristas, pedestres e usuários do transporte público sobre os bloqueios de via, a partir das 8h.

A Marcha para Jesus é realizada pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélico de São José dos Pinhais (Conpas) e promovida pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), que realiza a 5ª edição do Festival Promessas.

Os bloqueios para a Marcha começam a partir das 8h e vão até às 14h, uma vez que a concentração acontece a partir das 12h30, em frente do Complexo Esportivo Ney Braga (Rua Izabel A Redentora, 2.355 – Centro), onde os participantes sairão às 13h, com destino final a estrutura montada entre as Ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro.

O 5º Festival Promessas terá início às 14h30, e os bloqueios de vias, conforme imagem em destaque, tem previsão de acontecerem até as 22h.

O Demutran orienta aos motoristas que redobrem a atenção no entorno dos bloqueios e ações e que busquem rotas alternativas no período da realização dos eventos.