Publicidade
Em missão

Sasha ensina moda africana para jovens da Angola

Sasha Meneghel, de 21 anos, participou de projetos sociais durante seu intercâmbio em Angola, do qual retornou no último domingo, 18.

Dentre as atividades, a jovem, que estuda moda em Nova York, deu aula para meninas angolanas sobre a utilização de panos africanos na escola Sebastiana Garcia, que recebe ajuda humanitária por meio do projeto social Aldeia Nissi.

A instituição compartilhou um vídeo de Sasha ensinando as jovens a montar suas próprias roupas. Em seguida, elas desfilaram sob aplausos dos demais alunos. "A alegria destas meninas e meninos nos contagiou e nos fez vibrar com tanta felicidade", escreveu a equipe da Aldeia no Instagram.

"Que dia, sério. Muita gratidão de ter feito parte disso, ter visto o talento e a garra deles de pertinho. Tenho certeza que é só começo", respondeu Sasha.

Assista:

Clique aqui

No último domingo, 18, Xuxa disse estar orgulhosa da filha e declarou que esteve com ela em pensamento durante o trabalho em Angola: "Você é meu orgulho, Sashita". A apresentadora compartilhou um vídeo em que Sasha aparece com duas crianças angolanas no colo, que mandam beijos para a Xuxa. "Te amo, mãe", disse.

Clique aqui

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES