Reprodução/Portal Sebrae

Além da rotina nos negócios, empreender é também a busca constante pela melhoria e desenvolvimento da gestão, produtos e/ou serviços. Em Pinhais, o Sebrae/PR, pelos canais da Sala do Empreendedor e Ponto de Atendimento, programou seis diferentes capacitações online para empresários e potenciais empreendedores. Os temas abordados são relacionados a vendas, orientação ao crédito, gestão e tendências de mercado.

Para a gestora de projetos do Sebrae/PR, Elaine Vidal, as capacitações são essenciais especialmente durante a pandemia, em que os negócios precisaram se reinventar para superar os desafios da crise. Dessa forma, a formação online é uma alternativa para o aprimoramento de habilidades.

“De forma online, os empreendedores podem sanar dúvidas e receber informações totalmente aplicáveis na sua rotina empresarial. Temos uma agenda de cursos que variam de acordo com o perfil e necessidade”, destaca Elaine.

O objetivo das capacitações de março é desenvolver a gestão com foco no aumento de vendas, estratégias para canais online, inovação e tendências de mercado. A escolha dos temas é feita atendendo as principais demandas dos empresários que procuram tanto a Sala do Empreendedor quanto o Ponto de Atendimento, em Pinhais.

“Teremos capacitações mensais que vão propiciar ferramentas ao empresariado local no auxílio da gestão de seus negócios, sempre com temáticas relevantes”, finaliza.

Calendário

As formações iniciam na quarta-feira (17) e se estendem até o dia 31. Cada um dos eventos é limitado a 35 participantes e possui um link exclusivo para inscrição. Confira:

17/03 – 19h – Palestra “Sei atrair, conquistar e manter clientes” – Link para inscrição: https://forms.gle/5qJPvjbKCfFou3jE8

23/03 – 19h – Workshop “Estratégia para vender mais – Instagram” – Link da reunião: https://bit.ly/3pyQjZ1

24/03 – 19h – Workshop “Estratégia para vender mais – Venda Digital” – Link da reunião: https://bit.ly/2OLbKcG

24/03 – 19h – Palestra de Tendências “O Futuro do Comércio Online” – Link para inscrição: https://forms.gle/LENfqZbgcVR6X8f46

25/03 – 19h – Workshop “Estratégia para vender mais – WhatsApp” – Link da reunião: https://bit.ly/2Zx3Gyu

31/03 – 09h às 12h – Oficina “Orientação para Acesso a Crédito” – Link para inscrição: https://forms.gle/ioXZtMN6VT7MYcjf7

Eventuais dúvidas ou mais informações podem ser sanadas por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 9 9998-1857, com Elaine Vidal.