Publicidade
Dia do Trabalho

Seguro-desemprego terá mutirão no 1º de Maio na Capital

Atendimento nos postos do Sine nas Rua da Cidadania de Curitiba
Atendimento nos postos do Sine nas Rua da Cidadania de Curitiba (Foto: Ricardo Marajó/FAS (Arquivo))

A Fundação de Ação Social (FAS) Trabalho fará nesta quarta-feira (1), Dia do Trabalhador, um mutirão para atender quem têm direito ao seguro-desemprego. A ação vai acontecer das 8 às 17 horas, nos dez postos do Sistema Nacional do Emprego (Sine), instalados em todas as Ruas da Cidadania das Administrações Regionais e no Sine Matriz, na Rua Monsenhor Celso, 35.

Para participar, o trabalhador precisa agendar o atendimento pela internet. A previsão é que pelo menos 800 pessoas sejam atendidas durante o mutirão.

Para agendar o serviço, o trabalhador deverá acessar o site da Prefeitura, o www.curitiba.pr.gov.br, e clicar no banner digital “Atendimento no Sine”. O acesso também poderá ser feito no link www.curitiba.pr.gov.br/trabalhoemprego e na sequência seguir o passo a passo.

Pessoa com deficiência
Ainda nesta semana, outro mutirão será realizado. Na sexta-feira, o Mutirão da Empregabilidade da Pessoa com Deficiência vai acontecer na Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Prefeitura, na Rua Schiller, 159, no bairro Cristo Rei.

A ação será feita das 9 às 17 horas com dicas profissionais, vivências e capacitação para o mercado de trabalho, do programa Mobiliza, da Superintendência do Trabalho da Fundação de Ação de Ação Social (FAS). Os interessados deverão se inscrever pelo telefone 3221-2262 ou WhatsApp 98501-7857.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES