Publicidade
Copa América

Seleção brasileira faz mais um treino sem Cássio, mas com Fernandinho

Fernandinho (com proteção no joelho): sem sustos no treino
Fernandinho (com proteção no joelho): sem sustos no treino (Foto: Pedro Martins / MoWa Press)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A seleção brasileira fez o seu primeiro treino sabendo qual o adversário das quartas de final da Copa América. Ainda sem Cássio, a equipe de Tite executou movimentações táticas, técnicas e físicas no CT do Grêmio com a presença de Fernandinho no campo.

O trabalho foi feito sem a presença da imprensa, mas a CBF TV divulgou um vídeo em que foi possível ver parte do que foi executado. O goleiro do Corinthians fez exercícios na bicicleta e de fisioterapia por conta das dores no quadril.

O Brasil encara o Paraguai na próxima quinta-feira e se preocupa com as condições do gramado na Arena Grêmio. Tite foi hoje mais uma vez ao estádio e não gostou do que viu. A CBF confirmou nesta terça que o time não fará o treino da véspera no campo de jogo, como manda o protocolo.

Com isso, a seleção fará mais um treino no CT do Grêmio nesta quarta (26), com a presença da imprensa limitada a 15 minutos. É provável que Tite confirme a escalação do time com a mesma base que venceu o Peru por 5 a 0, apenas com a troca de Casemiro, suspenso, por Fernandinho.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES