Ivo Lima

Essa é uma ótima oportunidade para aprender ou aprimorar um novo idioma com o Sesc Paço da Liberdade. Com aulas ofertadas uma ou duas vezes por semana, a unidade executiva do Sesc está com inscrições abertas para os cursos de Inglês.

As aulas ocorrem no período de março a julho, totalizando 60 horas por semestre e inicialmente as aulas serão on-line (Microsoft Teams), de acordo com os decretos de controle da pandemia pelo município, passando para o formato híbrido assim que a condição epidemiológica da cidade permitir.

O valor total do curso, referente ao primeiro semestre de 2021 e com material didático (Cambridge University Press) incluso é de R$ 555,00 para trabalhadores do comércio ou dependentes (com Cartão Cliente Sesc) ou R$ 825,00 para o público em geral. Esses valores podem ser pagos à vista no momento da inscrição ou parcelado em cinco vezes (balcão SAC) ou até seis vezes (via cartão de crédito).

Neste primeiro semestre, o Sesc Paço da Liberdade oferecerá as turmas:

– Introdução 2, aos sábados, das 8h30 às 12h30;

– Básico 2, às segundas-feiras, das 19h às 22h;
– Intermediário 2, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h;

Para ingressar nas turmas é necessário realizar um teste de nivelamento, que é ofertado gratuitamente e pode ser solicitado pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.sescpr.com.br/curso/ingles/turmas/sesc-paco-da-liberdade/.

Mais informações podem ser obtidas no SAC do Sesc Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques, 189, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3234-4200