Entrada gratuita

Sessão Sabedoria de junho exibe o filme 'Maria Madalena'

Rooney Mara em cena do filme Maria Madalena.
Rooney Mara em cena do filme Maria Madalena. (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (29/06), o Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove mais uma edição da Sessão Sabedoria, com o filme "Maria Madalena" (2018), do diretor australiano Garth Davis. A exibição acontece no miniauditório do museu a partir das 15h e a entrada é gratuita. A classificação indicativa é 12 anos.

 

O longa-metragem conta a trajetória de uma das personagens mais enigmáticas da Bíblia: Maria Madalena, interpretada pela atriz Rooney Mara. A jovem, em busca de uma forma de vida diferente da imposta pela hierarquia e sociedade da época, deixa para trás sua família tradicional e a vila de pescadores onde vivia para se juntar a um novo movimento social liderado por Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix).

 

Sessão Sabedoria

A ideia do projeto, voltado para a terceira idade e aberto a toda a comunidade, é exibir e criar discussões a partir de filmes que abordam temas considerados relevantes para toda a sociedade. Ao final da sessão é realizado um bate-papo incentivando o público a se manifestar em relação à obra ou aos temas apresentados, fazendo uso das experiências pessoais de cada um.

 

Serviço

Sessão Sabedoria – exibição do filme “Maria Madalena”

Dia 29/06 (sexta-feira) às 15h

Miniauditório do MIS-PR

Classificação: 12 anos

Entrada gratuita

 

Museu da Imagem e do Som do Paraná

Rua Barão do Rio Branco, 395, Centro. Curitiba/PR

41 3232-9113 | www.mis.pr.gov.br