Divulgação/Shed Western Bar

Uma boa noticia para o publico sertanejo em Curitiba. A Shed Western Bar, que havia anunciado o encerramento de suas atividades em abril deste ano, deve retomar as atividades na capital paranaense a partir de fevereiro do ano que vem. Ao menos é isso o que indica uma nota divulgada por Fábio Aguayo, presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar/SindiAbrabar).

“A boa notícia é o retorno da Shed em Curitiba no ano que vem (fevereiro). Com isso, geração de emprego, renda e oportunidade aos artistas e músicos locais, nacionais e estrangeiros. Parabéns aos empreendedores que retomaram o funcionamento da casa, que será no mesmo local.”

A tendência, portanto, é que a empresa retome as atividades no mesmo endereço, na Rua Bispo Dom José, 2258. A empresa, porém, ainda não confirmou oficialmente a retomada das atividades.

Na página do Facebook da Shed, a última publicação ainda é aquela de 9 de abril, quando a marca anunciou que estava encerrando as atividades no Batel.

Na ocasião, o problema para a continuidade do negócio teria sido a falta de acordo com os proprietários do imóvel em que a balada estava sediada.

“A casa ainda informa que esta não é uma despedida, mas sim um ‘até breve'”, escreveram os empresários no anúncio de abril.