Divulgação – Evento reúne nerds

Com patrocínio da Copel Telecom, o maior evento de Cultura Pop do Paraná agora terá 3 dias de muita cultura e diversão. Em seu 10º aniversário o evento abre suas portas nesta sexta-feira, dia 3 de maio, das 17h até as 21h, gratuitamente e exclusivamente para a comunidade estudantil de Curitiba e região metropolitana. 

O personagem Detonator (ex-MTV Brasil), mito do rock e considerado o “filho do Deus Metal”, é uma das atrações. Detonator, vivido pelo artista Bruno Sutter, apresenta-se na tarde de amanhã no palco principal do evento. O ator Rick Cosnett, que participou de séries como ‘The Flash’ e ‘The Vampire Diaries’ (‘Diários de um Vampiro’), também estará no evento, de 3 e 5 de maio em Curitiba.

O evento, que está em sua 23ª edição, oferece ao público uma experiencia única com o melhor da cultura pop (nerd, geek, otaku, kpopper, gamer), com diversas atividades como concurso de cosplay, concurso de karaokê, matsuri dance, concurso de KPop, random play dance, palestras, workshops, card games, rpg, board games, swordplay, airsoft, arco e flecha, campeonatos e freeplay na área de games, quiz, exposição de colecionáveis e atividades de fã-clubes, além de vários convidados nacionais e internacionais, como web celebridades, blogueiros, dubladores, atores, humoristas, Djs convidados e show de bandas.

SERVIÇO:
23º Shinobi Spirit – 10 anos
Quando: 03 a 05 de Maio
Local: Paraná Clube Kennedy
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/games-animes/6909-shinobispirit-curitiba-pr/
Mais informações: http://www.sscwb.com.br/