Divulgação

Olha só, aí veio uma ótima opção para refrescar os curitibanos neste calor que a cidade está fazendo nos últimos dias! Um dos shoppings curitibanos recebeu a maior pista de patinação no gelo já instalada na capital paranaense. É aberta ao público e tem capacidade para até 50 pessoas simultaneamente.

O entretenimento ganhou o nome de ‘Vikings no Gelo’ e o responsável pelo brinquedo é o Jockey Plaza Shopping. A pista de gelo já está disponível na praça de eventos do Shopping até o dia 21 de março. A pista é equipada com todos os acessórios de segurança necessários para garantir a diversão de crianças e adultos e tem aproximadamente 350 m2.

A pista de patinação funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Os preços da patinação variam de R$ 25 a R$ 115 e variam de acordo com o tempo que o público escolher ficar patinando. Combos também foram montados para duplas ou casais.


FOX via Getty Images

Todas as temporadas de ‘Glee’ farão parte do catálogo do Disney+

E é para todo mundo assistir mesmo! Já não bastava ter na Netflix e Amazon Prime Video, agora a série Glee também fará parte do catálogo da Disney+. A notícia foi confirmada pela própria plataforma de streaming, que anunciou algumas novidades de seu catálogo para o próximo mês.

Junto com as seis temporadas de Glee, o catálogo também receberá outras produções, como ‘Os Eleitos’, o filme ‘Flora e Ulisses’ e as produções originais latino-americanas ‘Bia: Um Mundo do Avesso’ e ‘Sou Luna: O Último Show’. Além da segunda temporada de ‘O Jardim de Clarilu’, a quarta temporada de ‘Art Attack’, e segunda e terceira temporada de ‘Quando Toca O Sino’.