Publicidade
Jardim das Américas

Shopping de Curitiba abraça projeto para pessoas com necessidades especiais

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Até o dia 30 de outubro, o Shopping Jardim das Américas recebe o Projeto Oportunidades Especiais, um espaço exclusivo dentro do mall para o cadastramento de currículos de pessoas com necessidades especiais, que buscam oportunidade no mercado de trabalho.

O atendimento é gratuito e será realizado por monitores especializados durante o horário de funcionamento do shopping. A iniciativa promove o encontro de empresas que possuem programas de inclusão com profissionais especiais.

Este ano participam da ação empresas como Tim, McDonald’s, Grupo Boticário, Serede e Oi. Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade - Ensino Médio, Técnico e Superior.

Não basta falar de inclusão sem agir, o stand é adaptado para todos os tipos de necessidades, incluindo atendimento em libras. O projeto Oportunidades Especiais se preocupa também em oferecer informações de utilidade pública.

No site Oportunidades Especiais é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com necessidades especiais, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho. Mais informações www.oportunidadesespeciais.com.br

Serviço:

Evento: Oportunidades Especiais

Local: Shopping Jardim das Américas

De 16 a 30 de outubro

Horário: De funcionamento do shopping

Entrada Franca

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES