3ª edição

Shopping de Curitiba inicia campanha de volta às aulas com posto de troca de uniformes e materiais escolares

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Além da tradicional campanha de Volta às Aulas do Shopping Jardim das Américas, que irá de 14 de janeiro a 14 de fevereiro, o empreendimento terá a 3ª edição do Posto de Trocas de Livros e Uniformes. O espaço foi reformulado e agora conta com um local para deixar doações de livros didáticos, literários e acadêmicos, também com um Cantinho de Leitura especial e aconchegante para quem quiser ler um livro disponível na estante ou trazer de casa. O Posto de Trocas de Livros e Uniformes fica no 1º Piso.

“Além de comprar materiais novos, o Shopping Jardim das Américas se tornou um ponto de encontro para troca de materiais e uniformes escolares. Este ano vamos realizar a 3ª edição do Posto de Troca de Livros e Uniformes a partir do dia 14 de janeiro, sem previsão de término. As famílias podem combinar encontros, ou só passar para doar itens e procurar o que precisam, durante todo o horário de funcionamento do shopping”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do empreendimento.

Lembrando também que o Shopping Jardim das Américas está com a atração de férias Mundo Pop it, com um circuito gratuito de brincadeiras, além de uma oficina para fazer Chocolate Pop it. A taxa de participação da oficina de chocolate é de R$ 5,00 e é preciso fazer a inscrição pelo APP do Shopping Jardim das Américas. Para o circuito, basta fazer a inscrição sem custo no local – Praça de Eventos – 2º Piso.

Vale lembrar que o Shopping mantém à risca todos os protocolos de segurança recomendados, confiando ao estabelecimento muito mais segurança para seus colaboradores, lojistas e clientes. O uso de máscara é obrigatório a partir de 3 anos de idade.