Divulgação/Assessoria de Imprensa

No próximo sábado, dia 28, das 15h às 18h, o  Shopping Total Curitiba promove o evento “Encontro de Heróis”  para cosplayers e fãs de histórias em quadrinhos. Concurso de fantasia, quiz e apresentação de K-Pop são algumas das atrações da programação que contará, ainda, com abertura de exposição de desenhos de artistas curitibanos.

Para Daniela Leal, gerente de marketing do Total, ações como essas contribuem para a cena cultural da cidade. "É uma opção de programa  para quem é fã de heróis e histórias em quadrinhos. O nosso objetivo é promover eventos variados e que alcancem todos os segmentos de público", comenta.

“Encontro de Heróis” é uma realização do Total Curitiba em parceria com a Shinobi Spirit e apoio da Gibiteca de Curitiba. O evento acontece no Setor Verde do Shopping próximo à loja Luz e Vida. A exposição segue em cartaz até o dia 31 de agosto  e fica em espaço situado em frente à  Lojas Americanas.

O Total Curitiba fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h. Mais informações: www.shoppingtotalcuritiba.com.br .

 Serviço:

“Evento- Encontro de Heróis”

Data: 28 de julho

Horário: das 15h às 18h

Local: Setor Verde do Shopping Total Curitiba (Rua Itacolomi, 292, no Portão)- próximo à loja Luz e Vida

Entrada: Gratuita

 

“Exposição de Heróis- desenhos de artistas curitibanos”

Data: de 28 de julho a 31 de agosto

Local: Setor Verde do Shopping Total Curitiba (Rua Itacolomi, 292, no Portão)- em frente à Lojas Americanas

Entrada: Gratuita

Aberta durante o horário de funcionamento do Shopping