Publicidade
Quinta-feira

Show de Isac Feper na agenda do Teatro do Paiol

O Teatro do Paiol será palco, às 19h desta quinta-feira (25), para o show de lançamento do single O menino do dedo amarelo, que reúne composições de Isac Feper. O espetáculo marca a volta do músico aos palcos curitibanos, depois de cinco anos sem se apresentar em público, tempo em que compôs mais de 400 músicas e gravou apenas em estúdio.

Dedicando-se à música desde criança, Isac Ferreira Pereira – Isac Feper como é conhecido – começou a tocar em bares aos 18 anos e, depois de algum tempo, formou com amigos a banda de reggae Tribo Fumacê. Mais tarde, integrando a banda Papa Rutz, passou a se destacar como compositor, transitando por diversos estilos da música brasileira. Com os seus grupos, participou de vários shows, ao lado de bandas como Planta & Raiz, Natiruts, Adão Negro, Armandinho e Chimarruts, entre outras.

Neste espetáculo, Isac Feper apresenta um estilo reggae pop bem descontraído, dedicado ao público que gosta das boas vibrações do surf, da praia e da natureza, com a proposta de dar um novo ânimo à música local. Além do single O menino do dedo amarelo, o compositor também pretende lançar, ainda este ano, um CD de MPB regional e um trabalho mangue beat, com influências de outros ritmos.

Serviço:

Local: Teatro do Paiol

Endereço: Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho

Data e horário: dia 25 de julho de 2013 (quinta-feira), às 19h.

Preço: R$ 20,00

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES