O que seria a apresentação da dupla Pedro Paulo & Alex no último sábado (26), em Moreira Sales, acabou com revolta, decepção dos fãs, quebra-quebra e uma pessoa baleada após a não realização da apresentação.

Cerca de 1.500 pessoas estavam no clube Gralha Azul para assistir ao show dos sertanejos na noite de sábado. Na madrugada, iniciou-se a revolta, com algumas pessoas subindo no palco e invadindo o bar. Caixas térmicas com bebidas foram saqueadas e vidros foram quebrados. Outros objetos como extintores e mesas de plástico foram furtados do local.

Na tentativa de conter a multidão, um segurança efetuou um disparo dentro do clube e acabou acertando o abdome de uma pessoa, transfixando e saindo nas costas da vítima, de 23 anos. Ele precisou ser transferido para um Hospital de Campo Mourão.

A dupla teria marcado dois shows para a madrugada de domingo: um à meia-noite, em Moreira Sales, e outro às duas da manhã, em Nova Cantu. Pedro Paulo e Alex decidiram inverter a agenda e fizeram primeiro o show em Nova Cantu e depois iriam para Moreira Sales.

Os sertanejos, contudo, só chegaram ao clube Gralha Azul por volta das 4h. Com o caos já instalado, o show foi cancelado. Um grupo de pessoas, então, foi até o hotel da dupla para protestar. A polícia precisou intervir e, por duas vezes, foi necessário realizar disparos não letais. A situação só foi controlada com a chegada de reforços a 2ª Companhia de Goioerê, que enviou equipes RPA e ROTAM.

Nas redes sociais, a dupla lamentou o atraso, alegando que o veículo que eles utilizavam quebrou no trajeto. Os dois ainda afirmaram que irão se reunir com autoridades de Moreira Sales nesta semana e que pretendem realizar um show em praça pública para compensar.