A segunda edição do Prime Rock Brasil chega ao palco da Pedreira Paulo Leminski neste sábado (7/12). Por conta do evento, o trânsito pode ficar mais lento nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão que dão acesso à região.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), bloqueios de trânsito serão organizados a partir das 10h de sábado (7/12) e seguem até as 2h de domingo (8/12), podendo ter alteração de horário dependendo da chegada do público no local.

As vias com tráfego de veículos interrompido serão: Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), Manoel dos Santos da Silva (no cruzamento com a João Gava), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Gava (entre a Manoel dos Santos da Silva e a Nilo Peçanha).

Agentes de trânsito estarão no local auxiliando motoristas. Moradores que tiverem residência no perímetro bloqueado poderão acessar o local mediante apresentação de documentos ou credencial que comprovem a moradia.

Com público estimado em 15 mil pessoas. O Prime Rock Brasil conta com apresentações das bandas: Capital Inicial, Jota Quest, Biquini Cavadão, Skank, Nenhum de Nós e Legião Urbana. 

Os portões serão abertos às 12h de sábado. O início das atrações está previsto para as 16h e devem se estender até a 1h do domingo (8/12).