Este sábado (9), último dia da 17ª Jornada de Agroecologia, terão cinco apresentações culturais no Palco da Terra, localizado na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba. 

Entre os nomes nacionais estão o cantor pernambucano Otto e a bateria da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, do Rio de Janeiro. Ambos se apresentarão ao final da tarde.

Anteriormente, também subirão ao palco a banda curitibana Mulamba, que vai do rock à música erudita, com vocais femininos de peso; o Viola Quebrada, grupo inspirado nas riquezas da música caipira e da vida no campo; e Roseane Santos, cantora reconhecida pelos trabalhos com samba e música brasileira.

Mais de 80 atividades

Além das apresentações culturais, a 17ª Jornada de Agroecologia, que reúne cerca de 6 mil pessoas e acontece pela primeira vez na capital paranaense, conta com uma feira de artesanatos e produtos orgânicos e oferece pratos típicos da região Sul do Brasil. Além disso, já foram realizados inúmeros seminários, oficinas e conferências. Ao todo, mais de 80 atividades fazem parte da programação.

Confira os horários das apresentações

9 de junho, sábado

12h30 – Roseane Santos
14h – Viola Quebrada
15h30 – Mulamba
17h – Otto
18h – Escola de Samba Paraíso do Tuiuti