A cantora Simaria, da dupla com Simone, comemorou seu aniversário na madrugada desta quinta-feira (27) com uma festa cheia de famosos. A cantora já havia completado seus 37 anos no dia 16 de junho, mas resolveu celebrar com os amigos em um espaço no bairro do Jardins, em São Paulo. Dentre as celebridades que marcaram presença estavam Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Karina Bacchi e Adriane Galisteu. Durante o evento, eles puderam conferir um show particular das irmãs. Para sua festa, Simaria usou um vestido dourado com listras e um decote generoso na altura dos seios. A peça também continha uma fenda de um dos lados da perna, que deixava parte do bumbum à mostra. Já sua irmã usou um macacão claro que cobria quase todo o corpo, deixando apenas os braços à mostra e parte do colo com um decote.


No semestre

Após ‘Bohemian Rhapsody’, Queen lidera vendas de música

A banda britânica Queen vendeu mais álbuns na América do Norte do que qualquer outro artista no primeiro semestre de 2019 à medida que músicas de filmes e programas de televisão fizeram os streamings e downloads subirem. Um relatório de meio do ano da Nielsen Music divulgado ontem afirmou que a trilha sonora de ‘Bohemian Rhapsody’, que venceu quatro prêmios no Oscar, foi o título de rock de melhor venda nos primeiros seis meses de 2019, com a compilação ‘Greatest Hits 1’, do Queen, ficando em segundo lugar. No período, o Queen vendeu mais de 731 mil álbuns – mais do que qualquer outro artista – bem como músicas digitais, com mais de 1,3 milhão de downloads, segundo a Nielsen. O relatório usou dados compilados pela empresa entre 4 de janeiro e 20 de junho. Em fevereiro, a banda se tornou a primeira de rock a abrir a cerimônia do Oscar, em Hollywood, com uma performance ao vivo de ‘We Will Rock You’ e ‘We Are the Champions’.


Música

Mulher dá à luz durante show de Pink e bebê ganha nome da cantora
Uma fã da cantora Pink deu à luz sua filha no meio de um show que a artista realizou em Liverpool, na Inglaterra, nesta terça-feira (25). Em homenagem à cantora, a criança recebeu o nome de Dolly Pink. A informação foi divulgada pelo jornal britânico ‘Liverpool Echo’, que disse que a fã, Denise Jones, entrou em trabalho de parto já na primeira música do show. Quando soube do ocorrido, Pink compartilhou nas redes sociais a notícia do novo bebê. “Dolly Pink queria começar a festa”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram ao publicar a matéria sobre o nascimento inusitado.


Culinária

Ana Maria Braga recebe diploma da Le Cordon Bleu
Ana Maria Braga cativou os brasileiros com seus dotes culinários desde o início de carreira na televisão. São milhares de receitas ao longo de 30 anos. Muitas delas ganharam páginas de livros para quem gosta da arte de cozinhar. Nesta terça-feira (25), a apresentadora da TV Globo recebeu uma das maiores honrarias para aqueles que são apaixonados pelo tema: o “grand diplome” de cozinha e pâtisserie da renomada Le Cordon Bleu Paris. O presidente da entidade, Andre Cointreau, entregou o diploma pessoalmente a Ana Maria nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. No perfil oficial no Instagram, a apresentadora comemorou: “Honrada! É o diploma mais avançado da escola mais tradicional do mundo, a Le Cordon Bleu Paris”.


Polêmica

Sobrevivente de massacre em Orlando critica novo clipe de Madonna
Após o lançamento do clipe de ‘God Control’ na quarta-feira (26), Madonna tem recebido críticas por exibir imagens em alusão ao massacre de Orlando, ocorrido em 2016 — 50 pessoas morreram e 53 foram feridas. “Como uma sobrevivente de violência armada, foi muito difícil assistir (ao clipe). Eu entendo que ela estava tentando conscientizar sobre o controle das armas, mas não acho que tenha sido a melhor maneira de falar sobre isso, porque para alguém como eu, que realmente viu essas imagens (pessoalmente), que realmente viveu essas imagens, vê-las novamente é traumatizante”, expressou a sobrevivente Patience Carter, ressaltando que o videoclipe foi “insensível”.


Níver do dia

Mel Brooks
Comediante norte-americano
93 anos