SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Emocionada, a cantora Simone, 34, da dupla com Simaria, cantou sozinha em um show em Niterói (RJ) neste domingo (30). 

Aos prantos e dando sinal de adeus aos fãs, ela anunciou que seria a sua última apresentação sozinha. Ela e a irmã devem ficar afastadas dos palcos por, ao menos, três meses.

Semana passada, Simaria, 36, usou suas redes sociais para esclarecer os motivos de seu novo afastamento. Segundo a cantora, além do tratamento da tuberculose ganglionar, doença contra a qual luta desde abril deste ano, ela também trata de uma inflamação no estômago. 

O show que Simone participou é parte do festival Canta Niterói. Também se apresentaram Ivete Sangalo, Anitta, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho e Bruninho & Davi 

Na última volta de Simaria aos palcos, no início de agosto, a dupla aproveitou um de shows, no Espaço das Américas, em São Paulo, para gravar um DVD. O trabalho deve ser lançado até o fim deste ano. 

Simaria, que estava afastada dos palcos desde o primeiro diagnóstico, retornou em agosto com uma agenda de shows reorganizada para não atrapalhar o tratamento. Ainda assim, a cantora passou mal durante uma apresentação no dia 13 de setembro e precisou ser internada.