As cantoras Simone e Simaria bateram boca uma com a outra durante uma gravação do programa ‘Tamanho Família’, a ser exibido neste domingo (21). Tudo começou quando a dupla sertaneja participava de uma prova de desenho. Simaria ficou nervosa por não conseguir entender os traços da irmã. “Isso aqui é um menino na escola”, tentou explicar Simone. “O satanás desenha três desenhos num só para o capeta adivinhar. Começa de novo. Apaga. Esses desenhos aí não existem. Meu Deus do céu! Depois a jumenta sou eu”, retrucou Simaria. “É pra tu identificar. Tu é burra!”, atacou Simone. O apresentador Márcio Garcia interveio: “Tem que xingar com palavrão fofo. Palavrão fofo, tá?”.


Redes sociais

Artistas e influenciadores aprovam mudança nos ‘likes’ no Instagram
A conquista de “likes” no Instagram – aqueles corações que simbolizam que a publicação foi curtida pelos seguidores – sempre foi valiosa para personalidades em geral. Desde ontem, contudo, a rede social tornou invisível o botão de curtidas para os seguidores. Portanto, apenas o dono do perfil é capaz de visualizar quem e quantos corações recebeu pela publicação. Na própria rede, a maioria dos artistas e influenciadores digitais do Brasil apoiou a mudança. “Somos mais que números e aprovações. Somos além!”, disse o cantor Luan Santana. “Quem vê like não vê coração”, escreveu a atriz Cleo, filha de Glória Pires. “O desespero por likes e comparações agora acabou! Liberdade para produzir o conteúdo que quisermos sem pensar no que irá impressionar os outros. Ufa! Viva a saúde mental de todos nós”, escreveu a youtuber curitibana Kéfera Buchmann. “Eu, como influenciador, achei ótimo tirar os likes e visualizações”, afirmou Carlinhos Maia. “O Instagram virou uma ferramenta de fomento à vaidade, ao ego e ao desespero por atenção, que se transformou meio que num vírus na internet”, refletiu o youtuber Felipe Neto.


Cinema

‘Top Gun: Maverick’ ganha primeiro trailer e cartaz oficiais
Trinta e quatro anos depois, Tom Cruise está de volta a um dos papeis mais icônicos de sua carreira: o piloto Pete “Maverick” Mitchell, de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’, filme lançado em 1986 que se tornou um clássico da época. Ele será a estrela de ‘Top Gun: Maverick’, previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020. ‘Top Gun: Maverick’ é dirigido por Joseph Kosinski (‘Oblivion’), tem produção de Jerry Bruckheimer e traz ainda no elenco Jennifer n, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer de volta no papel do rival de Maverick, Iceman.


Celebridades

Bradley Cooper e Irina Shayk chegam a acordo sobre custódia da filha
Bradley Cooper e Irina Shayk chegaram a um acordo sobre a custódia da filha Lea De Seine, de dois anos. Os dois estavam juntos desde 2015 e se separaram no começo de junho. De acordo com o TMZ, o ex-casal lidou de forma pacífica com a situação. Não fizeram um acordo formal por escrito e “estão em sincronia” para cuidar da criança. Ambos aceitaram dividir por igual o tempo que passam com Lea – embora isso possa variar de mês para mês devido à rotina de trabalho. Além disso, aceitaram morar na mesma cidade, em Nova York, para que isso ocorra. Cooper vai morar com a cantora Lady Gaga, a quem conheceu nas filmagens de ‘Nasce uma Estrela’.


Níver do dia

Brian May
músico inglês
72 anos