Franklin de Freitas/Arquivo Bem Paraná

O Sistema Fiep lança na terça-feira (19 de janeiro) o estudo Rota Estratégica para o Futuro da Indústria Paranaense-2031 (setores Automotivo e de Autopeças). O trabalho identifica caminhos que precisam ser percorridos nos próximos 10 anos, indicando ações de curto, médio e longo prazo para consolidar esses setores como uma cadeia cooperativa e competitiva provedora de soluções inovadoras e sustentáveis para a mobilidade. O estudo traz também informações sobre tendência de futuro e oportunidades de mercado.

A Rota Estratégia para o Futuro da Indústria Paranaense 2031 (setores Automotivo e de Autopeças) é o resultado de uma construção coletiva com representantes da indústria, de instituições de ensino e pesquisa, do governo, do terceiro setor, de sindicatos e associações de classe, com a coordenação do Observatório Sistema Fiep.

O lançamento será online, às 9 horas de terça-feira (19), com a participação do presidente do Sistema Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, e representantes das indústrias e instituições parceiras. Será transmitido pelo youtube, no Canal da Indústria. Para acompanhar o lançamento, acesse:

https://www.youtube.com/canaldaindustriapr