A Prefeitura de Curitiba informou na tarde desta segunda-feira (21) que o site da Corrente Cultural Curitiba 2013 está pronto. O evento, que acontecerá entre os dias 3 e 10 de novembro, terá mais de 300 atrações em 70 espaços da capital paranaense.

No site da Corrente Cultural, você poderá conferir a programação, com a facilidade de poder buscar os eventos de acordo com o local em que acontecerão. Há ainda o mapa dos shows e notícias, além de uma seção especial para o maestro Waltel Branco, considerado um dos maiores músicos brasileiros e que será homenageado durante a Corrente.

Final de semana

A programação da semana serve como um aquecimento para o auge da Corrente, reservado para os dias 9 e 10 – sábado e domingo – para quando está previsto um público de mais de 200 mil pessoas, que poderá acompanhar, em pelo menos oito palcos, cerca de 70 atrações musicais nacionais, com destaque para Lenine, Criolo, Martinho da Vila, Moraes Moreira, Guilherme Arantes e Gaúcho da Fronteira, e locais, como Orquestra À Base de Sopro com Alexandre Nero, Esperanza, Karol Conka e Tiago Iorc, entre vários outros.

Acesse: http://www.correntecultural.com.br/2013/