Universo Sugar

Site de relacionamento atinge mais de 2 milhões de usuários em meio à pandemia

(Foto: Reprodução/Portal Universo Sugar)

O site especializado em relacionamentos patrocinados, atingiu no mês de dezembro a marca de 2 milhões e 200 mil usuários ativos. Considerado um site voltado ao mercado sugar, onde homens ricos conseguem encontrar uma garota jovem e bonita para mimar, em troca de sua companhia, o crescimento se deu de forma exponencial nos últimos anos, crescendo em média 120% em 2020 comparado a 2019.

Segundo Fernando Gonçalves, fundador da plataforma, o sucesso do site se resume a diversos fatores. "Desde o início do trabalho, sempre fomos rígidos na política de privacidade e cadastro do usuário. Todas as etapas realizadas pelo cliente são seguras e garantem que o relacionamento ocorra de maneira natural, seguindo seus pilares: honestidade e transparência, que garantem que tudo aconteça de forma natural e clara desde o início", aponta Gonçalves.

Dentre os estados que mais utilizam a plataforma, a região Sudeste aparece como destaque, principalmente, São Paulo que aparece em destaque com 29% de usuários, seguido por Rio de Janeiro com 11% e Minas Gerais com 10%.

Uma pesquisa realizada recentemente pelo Universo Sugar apresenta que 55% dos homens cadastrados como Sugar Daddy têm entre 30 e 40 anos e estão buscando um relacionamento sério e duradouro. Especificamente, entre 30 e 31 anos(11%), 32 e 33 anos (12,5%), 34 e 35 anos (15,5%) e 36 e 40 anos (16%). O segundo maior público da plataforma tem a faixa etária entre 41 - 65+ anos que representa 40% do público do site.

Segundo o presidente da empresa, a pandemia obteve um fator preponderante para o crescimento da plataforma. "Por conta da chegada do coronavírus e o isolamento e distanciamento social, as pessoas enxergaram no Universo Sugar uma maneira de se conhecer virtualmente e se distrair. Além disso, o desemprego e falta de oportunidades entre os jovens, também foi um fator que contribui para o aumento da demanda na plataforma", finaliza Gonçalves.

A empresa pretende atingir para o próximo ano mais de quatro milhões de usuários na plataforma e lançar novos serviços que já estão em desenvolvimento.

Sobre o Universo Sugar

Com o compromisso de proporcionar sempre a melhor experiência aos usuários, o Universo Sugar é uma plataforma especializada em Relacionamento Sugar, mais conhecido como "Relacionamentos Patrocinados". No mercado desde 2016, a plataforma conta com 2,2 milhões de usuários, entre eles Sugar Daddies, homens maduros e bem-sucedidos, e Sugar Babies, mulheres que gostam de conforto e segurança financeira em seus relacionamentos.