Divulgação

“Sobre o que arrepia a pele del”a é um livro que traz um apanhado de textos sobre vivência feminina. Publicado pela Crivo Editora, a obras coloca aos leitores as indagações, os prazeres, as nuances do universo das mulheres. ”O livro nasceu com intuito de ajudar mulheres a se apropriar de sua força emocional. A percorrer caminhos de maior autoamor e resolução afetiva”, explica a autora Ana Luíza Costa.

Formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), ela se descreve com uma apaixonada estudiosa dos processos sobre o viver, desde a infância. Na idade adulta tornou-se escritora, psicóloga, sexóloga, especialista em relacionamentos e em jogar luz em conteúdos sobre o feminino.

Trabalha com psicologia clínica há aproximadamente 18 anos, estudando tanto no meio acadêmico quanto na vida, experienciando, observando, sentindo, pulsando, intuindo, sendo. Há alguns anos inspira um grande público em seu trabalho nas mídias sociais.

Acessando uma escrita profunda, leve e divertida ao mesmo tempo, a psicóloga e sexóloga Ana Luiza convoca as leitoras a derrubarem suas travas emocionais e a se conectarem com sua imensa força essencial.

O livro que já está à venda no site da Editora será lançado oficialmente no dia 20 de novembro em uma sessão de autógrafos restrita a convidados. Os interessados podem obter mais informações pelas redes sociais da autora no Instagram @ psianaluizacosta

O livro propõe a descoberta das dores e o acolhimento delas, em um processe de aprendizado. Viver mais feliz, de forma autêntica, e se libertar são duas das grandes sugestões que a autora traz, com muita assertividade e doçura em suas palavras.

As reflexões compartilhadas nas redes sociais têm sido fonte de grande inspiração e transformação para muitas pessoas que, assim como ela, escolhem despertar. Sua intensidade e habilidade em perceber o ser humano você encontra aqui, nesta obra cheia de emoção, amor e liberdade.