Tempo

Sol aparece em Curitiba, mas temperaturas não sobem. Na sexta pode chover. Veja a previsão

(Foto: Henry Milleo/Arquivo BP)

A tarde desta quinta-feira (23) segue com predomínio de sol em vários setores do Paraná. Nos Campos Gerais, RMC e no norte pioneiro há poucas nuvens. No litoral céu com muita nebulosidade. No oeste e no sudoeste há observação de várias áreas de instabilidade, com poucos raios associados.

Em Curitiba o sol aparece, mas as temperaturas seguem amenas, na casa dos 16°C, e sensação de 15°C por causa dos ventos.

Na sexta-feira (24), a instabilidade atmosférica segue presente principalmente na "metade-sul" do Paraná. Nestes setores, há previsão de chuvas ocasionais no decorrer do dia, acompanhadas de descargas elétricas por alguns momentos. Na Capital a chuva pode vir na parte da tarde.

Amanhece com temperaturas mais baixas entre os Campos Gerais e a RMC e no decorrer da tarde não esquenta muito. Já entre o noroeste e o norte pioneiro segue quente, com temperaturas perto dos 30 ºC. Baixa condição para chuvas nestas regiões.

O sábado (25) mantém essa tendência no tempo e no domingo (26) o clima fica mais instável e as temperaturas sobem bastante.